23 fevereiro, 2015

Tag: Viciada em Música

Oooi Meninas e Meninos, tudo bem ??! Hoje eu vim aqui para responder a Tag Viciada em Música que eu vi no Blog da Arleny Ramalho , eu achei a tag bem legal, então resolvi responde-la... !!
A tag tem 9 perguntinhas, então vamos lá !



1- Música romântica?
Sei lá... Zen - Anitta ! :)

2- Música que te define?
Não sei.. 

3- Que música não sai da sua cabeça?
Summer - Calvin Harris

4- Uma música que quando ouve, chora?
Skyscraper - Demi Lovato 

5- Qual é a sua música predileta do momento?
Summer - Calvin Harris , Burn - Ellie Goulding e Animals - Maroon 5

6- Que música você não consegue gostar?
Músicas que fale muita besteira..

7- Cite um trecho de sua música predileta.
Can you be my nightingale
Sing to me I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale

8- Sua música predileta brasileira.
Eu sou assim - Anitta 

9- Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música.
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

Então, essa foi a Tag Viciada em Música, gostaram da tag ?! Indico todos vocês a responde-lá !! 
Beijoos e até a próxima !!

8 comentários:

  1. Oi Erika,
    Gostei da Tag, também gosto da música Zen- Anitta, so não gosto da Aniita sabe haha (nada contra), crei uma Tag, convido você a conferir e responder :)
    Beijos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou!! Somos duas, haha!!! Ok, vou dar uma visitada no seu blog.. !

      Beijoos!

      Excluir
  2. Hahaha tag super bacana adorei as respostas,tem algumas como as da Anitta que eu gosto muito também.
    Seguindo seu blog,que por sinal é muito lindo
    BEIJOS
    http://josianegaliego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de algumas músicas dela..! Awwn, obrigado, que bom que você gostou ! :') <3

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Ainn, que tag legal, amoo música e com certeza vou fazer essa tag no meu blog.
    Adoreii, beijoos❤

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oee amei o blog. e gostei muito tbm da Tag. Principalmente na parte das musicas da Demi ( lovatic aqui ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, que bom que gostou ! OMG, uma leitora Lovatic haha ! Também sou <3

      Beijoos de uma Lovatic haha !

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal