04 março, 2015

Tatuagens para quem ama Fotografia

Ooie meninas e meninos, tudo bem ??! 

Hoje eu trouce algumas dicas de Tatuagens para você que ama Fotografia fazer.

Bom, você que vai fazer sua primeira tatuagem, deve saber que Tatuagem é uma coisa séria, e vai ficar marcado na sua pele para sempre, por isso você deve pensar muito bem antes de fazê-las para que não haja arrependimento depois depois.
Hoje em dia deve existir 1001 métodos de retirar tatuagens, mas isso não é nenhum pouco barato, é também o resultado não sai muito bom, então pense bem antes de faze-lá ! Pense muito bem se quer ou não fazer a tatuagem.! 

Chega de papo e vamos lá as dicas !!! 

 Via: We Heart It 
 Via: We Heart It 
 Via: We Heart It 
Via: We Heart It 

Gostaram das dicas ? Qual sua preferida ? Teria coragem de fazer alguma ? Me conte a opinião de vocês nos comentários !! 
Espero que vocês gostem, beijoos e até a próxima !



16 comentários:

  1. Sou doida para fazer, mas minha mãe não é muito fã, fala para esperar meu dinheiro haha!! gosto de pequenas, e de uma que eu não me arrependa depois, claroo!! lindas tattoos <3

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/15-anos-part3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ! Também gosto das pequenas, são mais fofinhas <3 ! Isso mesmo, pensa bem antes de fazer alguma. ! :)

      Beijoos !

      Excluir
  2. Não sou muito adepta as tatuagens, mas essas estão lindas. A da câmera pequenininha na lateral do pulso ficou um charme.
    Beijoos
    www.cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/8-dicas-para-ir-bem-nos-estudos.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreii... to louca pra fazer uma tatoo bem pequenininha no dedo.. achei lindiinha essa na lateral no braço, fica super meiga.. beijinhos
    http://alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Também achei ela lindaa.. ! ♥

      Beijoos

      Excluir
  4. Amei, amo tatuagens principalmente assim, liindas! *-*
    www.escritosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, tenho muita vontade de fazer uma! ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. Ameeei as inspirações!! Uma câmera é a minha próxima tatuagem, amo mtt!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaas, minha preferida foi a terceira. Tenho muita vontade de fazer mas tambem muito medo de me arrepender depois. Um beijooo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei ela haha! Pensa bem antes de fazer ! ;)

      Beijoos! ♥

      Excluir
  7. Que lindas, minha favorita foi a primeira *-*
    To louca para fazer uma tatuagem, mas só daqui ´um ano (18) :c
    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/03/decoracao-1-artigos-geeks.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações das tatuagens de fotografia. Ameeeeei! <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal