16 março, 2015

Tag: Liebster Award

Oooii meninas e meninos, tudo bem ?! 

No post de hoje eu vou responder uma Tag bem legal, chamada Liebster Award . Fui indicada a responder a tag pela fofa da Izadora Barbosa do Blog Iza Barbosa, um beijo Iza, obrigado por me indicar, e desculpa pela demora de responder a tag !! 




Regras da Tag: 


- Colocar o selo da tag no post 

- Indicar 11 blogs para responder a tag (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Responder ás 11 perguntas do blog que te indicou
- Fazer 11 perguntas para os blog indicados 


1. O que gosta de fazer no tempo livre?
 Tirar fotos, ler, ficar no computador e assistir tv. 



2 .O que te levou a se tornar blogueira?
Me tornei blogueira no intuito de compartilhar oque eu sei sobre diversos assuntos (moda, culinária...)

3. O que é mais importante em sua vida?
 Minha família 

4. Se tivesse a oportunidade de aprender a tocar algum instrumento musical, qual seria?
 Violão, sou completamente apaixonada por violão, mas nunca toquei !


5. Qual peça que não pode faltar em seu guarda roupa? Explique o motivo.
Short e blusa. Motivo, não sei !! :/


6. Qual item de maquiagem não pode faltar na sua necessaire?
 Batom e rímel !


7. 
Qual principal propósito de seu blog? Qual significado do nome?
Compartilhar minha opinião e meus gostos.

Antes de escolher esse nome, pensei em vários outros nomes mais fantasia, mas depois acabei optando pelo meu nome mesmo.. 

 8. Já pensou em desistir do blog?
 Sim, muitas vezes ..


9. Qual dica você dá para uma blogueira inciante?
Não faça o blog só pensando no dinheiro e nos produtos que você pode ganhar. !

10. Qual é o foco principal do seu blog?
 

Dar dicas. Dicas de moda, maquiagem, diy...

11.O que te deixa feliz?

 Estar com minha família sempre por perto! 

 Perguntas para os blogs indicados:


1. O que te fez querer ser blogueira ?

2. Tem canal no Youtube ? 
3. O que sua família acha sobre você ser Blogueira(o) ?
4. O que acha mais importante em uma blogueira(o) ?
5. Qual sua blogueira(o) favorita(o) ?
6. Desde quando tem o blog ?
7. Você considera o blog como trabalho ou hobby ? 
8. Qual seu maior sonho ?
9. Quais são as suas metas com o blog ?
10. Tem vontade de fazer intercambio ? Se sim,para onde ? 
11. Te desejo boa sorte com o blog, e muitoo sucesso ! Beijinhoos <3 :) 

Blogs que eu indico: 


Hey Ho Laís 
De volta aos sonhos
Achados e Perdidos
LVC Estilo
Universo Femino


Bom, o certo é indicar 11 pessoas para responder, mais vou indicar apenas 5. 

E essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado ! Comentem a opinião de vocês, eu vou adorar ler e responder cada um de vocês !! 

Mil beijos, e até a próxima ! 







































24 comentários:

  1. Essa tag é muito legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,
    Adorei a tag! Também acho violão um instrumento super legal *-*
    Beijos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, que bom que você gostou! Violão é ótimo, pena que não sei tocar. :p

      Beijoos!! <3

      Excluir
  3. Oi linda, obrigada por indicar o blog.
    Parabéns pelo seu e sucesso!
    Beijos,
    www.achadoseperdi-dos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, de nada ! Espero que você responda, estou doida para ver suas respostas ! :v
      Obrigado, beijos e sucesso pra ti !!

      Excluir
  4. Gostei das tuas respostas já respondi a esta TAG e gostei bastante. Eu vou falar com a outra menina que publica no projecto das fotos comigo e vou perguntar se dá para entrares por mim não há problema :) Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Quero ver suas respostas haha! Okay, obrigadoo! <3

      Beijoos e sucesso pra ti!

      Excluir
  5. Acabei de falar com a outra menina do projecto das fotos e ela disse que dá para entrares no projecto com nos. Vou dar o link do teu blog a ela para que ela possa seguir o teu blog. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Acho legal esse tipo de tag para conhecer as pessoas, mas não sou muito fã de responder. Coisa minha, vai entender kkkkk

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post *--*
    Obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Nada, espero que você responda !! :v

      Beijoos !

      Excluir
  8. Adorei a tag! Porque você não faz uma aula de violão?! Aproveita a juventude pra fazer o que gosta!!! <3

    Beijos!
    http://www.atibaianews.com.br/artigo/11-em-alta-sapato-mule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Eu amo violão, mas não levo muito jeito pra tocar.. :/

      Beijoos ! <3

      Excluir
  9. Adorei, conheci seu blog através do seu post no blog domingo á tarde. Também tenho um blog, na verdade eu e minhas primas hahaha Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG ! Que bom que alguém visitou o blog haha ! Manda o link do seu blog, quero conhece-lo ! :v

      Excluir
  10. Eu acho essa tag super bacana fui indicada umas duas vezes mas deu uma preguicinha de responder, não é muito minha praia. O bom dela é que da pra conhecer um pouco mais sobre a blogueira, voce é uma fofa e temos algo em comum: não dispenso batom e rímel.
    Beijos e seguindo.
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, entendo, ás vezes também me bate essa preguicinha de responder tags... Verdade, um dos motivos pra mim ter respondido ela, é porque da para as leitoras conheceram mais sobre mim e sobre o blog... ! Awwn, obrigado, haha, sair sem rímel e batom, NUNCA rsrs

      Beijoos, sucesso pra ti !

      Excluir
  11. Amei as respostas super criativasss....
    Sucesso!!
    bjsss

    http://jeniferandressaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou !!

      Beijoos e sucesso pra ti também ! <3

      Excluir
  12. Legal a tag!

    Seguindo aqui...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/ai-que-fome-macarrao-parafuso-ao-molho.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal