17 abril, 2015

Tag: Amo/Odeio

Ooii gente, tudo bem ??!



Há alguns dias atrás eu fui indicada para responder a Tag: Amo/Odeio pela Isabelle do Blog Pequeno ser Pensante , e cá estou eu para responde-lá, muito obrigado Isa por me indicar.

As regras são: 
- Mencionar 10 coisas que Amamos e 10 coisas que Odiamos;
- Indicar 10 blogueiras(os) para responder a Tag;
- Colocar o selo da tag no post;
- Mencionar quem te indicou para responder;

10 Coisas que AMO:
1. Deus
2. Minha família
3. Meu celular
4. Demi Lovato
5. A Fanfic Little Shy
6. Fotos
7. Brigadeiro
8. Música
9. Dormir
10. Animais

10 Coisas que ODEIO: 
1. Preconceito
2. Falsidade 
3. Doritos
4. Matemática
5. Quando falam mal de alguém que gosto 
6. Falta de confiança
7. Cigarro 
8. Acordar cedo

Blogueiras(os) que indico:

Blog Páginas Secretas 

Então, essa foi a Tag, espero que tenham gostado e que respondam ! Quero ver as respostas de todos vocês !! 
Agora me digam, gostaram da tag? Se identificaram com alguma coisa ?? Deixe sua opinião nos comentários..!

Miil beijos, e até o próximo post !!


9 comentários:

  1. Ameii lindona ! Somos bem parecidas rsrs , blogueiras ,mesma idade e odiamos as mesmas coisas rsrs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Nuss, que legal haha :v <3

      Beijoos !

      Excluir
  2. Adorei conhecer vc melhor!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika, tudo bom? <3 Acabei de ver seu comentário e vim ver o post! Menina, também adoro brigadeiro, muito mesmo! E acordar cedo e falsidade são dois de meus ódios também. Porém amo Matemática! Fiquei muito feliz que você respondeu! Um beijão, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa ! Que legal, também, como não amar brigadeiro ?! Haha
      Como isso? Ama matemática *o*
      Eu que fiquei feliz por você ter me indicado!!

      Beijoos sz!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika! Adorei sua tag *-*
    Seu blog é lindo e eu já estou seguindo, viu?
    Será supeeer bem vinda no meu também!

    Um beijão!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  6. great TAG

    I follow you, hope you will follow me back
    kisses

    Blog: MagdalenaŠ.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal