06 abril, 2015

Participe: #ALetraDasPessoas

Ooii gente, tudo bom ??!

Me desculpem por eu ficar semanas sem postar. Essa semana está bem puxada pra mim, os professores estão passando vários trabalhos, estou em semana de testes, e não pude preparar nenhum post, pois tenho que estudar bastante pra não reprovar.. !! Ta, chega de falar disso, vamos pro tema de hoje... ♥


Bom, no post de hoje eu vou falar sobre o projeto #ALetraDasPessoas .
Minha opinião sobre esse projeto: eu achei ele bem legal, assim dá pra você conhecer a letra das pessoas, e se tem uma coisa que não conhecemos mais, é a letra das pessoas.
Com essa modernidade de muitas pessoas conversando pelo celular/tablet/computador , quase ninguém escreve cartas, porque acham que escrever carta é coisa de gente velha, até porque, pra que gastar tempo escrevendo cartas se você pode usar o whatsapp para mandar uma mensagem que vai chegar em menos de 5 minutos ??

Muita pessoas já aderiram a Tag: #ALetraDasPessoas no instagram, e estão postando fotos de suas letras.
Vou deixar fotos de algumas pessoas que postaram e usaram tag, espero que gostem de todas!















E vocês ? Já conheciam esse projeto? Agora é a vez de vocês, mandem suas fotos com suas letras, usem a tag, e deixe seu instagram nos comentários, quero saber como e a letra de cada um de vocês! ♥

E por hoje é só! Espero que tenham gostado, mil beijoos e até o próximo post! 








8 comentários:

  1. Ahh eu também fiz, e adoreeei ! :)

    Adoro conhecer a letra das pessoas... e sempre acho que são bem mais bonitas que a minha hahaha.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom !! Haha, também sou assim, sempre acho a letra das pessoas mais bonitas que a minha !!

      Beijoos ! <3

      Excluir
  2. Gostei! pena que minha letra é horrível, dizem até que eu vou ser médico quando crescer, porque a letra de médico eu já tenho kkkkk

    Eu falo sobre outro assunto no meu blog, se puder dê uma passadinha lá rs.
    Também sou do RJ e tenho 14 anos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letras de médico é legal !!
      Até daria um passadinha lá, mas você não deixou link :/ . Que legal !! :v

      Beijoos !

      Excluir
  3. Muito legal a campanha! É pura verdade, hoje em dia é dificil tu saber como é a letra das pessoas... Vou participar
    Beijoooos
    http://www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Não esquece de deixar a foto de como é sua letra em !! <3

      Beijoos !

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal