11 abril, 2015

Resumo da Semana

Ooii gente, tudo bem ??!



Hoje eu vim com um tipo de post bem diferente, o Resumo da Semana. Toda semana vou tentar fazer um post de todos os post que eu fiz aqui no blog durante a semana. Acho que assim é uma maneira mais fácil de fazer com que vocês vejam tudo que rolou aqui no blog durante a semana, de segunda a sexta.

Segunda-Feira
Na segunda fiz um post falando sobre um projeto bem legal, o projeto A letra das Pessoas . (Post Aqui)

Terça-feira 
Na terça fiz um post ensinando a fazer o delicioso bolo de chocolate com kitkat. (Post Aqui)

Quarta-Feira
Na quarta eu dei algumas dicas de tatuagens para quem ama música fazer. (Post Aqui)

Quinta-Feira
Na quinta eu dei algumas dicas de estudo para quem vai começar o período de provas logo logo, ou até pra quem já está fazendo provas. (Post Aqui

Sexta-Feira
Na sexta eu falei sobre as famosas Flash Tattoos, que são as jóias falsas. (Post Aqui)

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam desse tipo de post !
Miil beijoos e até o próximo post !! 

12 comentários:

  1. Adorei todos os posts!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a receita do bolo com kit kat, uma deliciaaaaa
    Espelho Meu , Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei *o* Não vou nem falar desse bolo, perdição rs! Acho lindo Flash <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Nossa, todo mundo só fala do bolo haha, fico feliz que vocês tenham gostado!! Psé, são lindas mesmo.. !

      Beijoos sz

      Excluir
  4. Adorei seu post Erika!
    É a primeira vez que entrei aqui, gostei muito!
    Seguindo linda :)

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigadoo !

      Beijoos sz !!

      Excluir
  5. Olá Érika, amei a ideia do post! *--*

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Erika, tudo bom? vim conhecer seu blog e fiquei encantada com toda essa fofura.
    Esse bolo ai deve ser uma loucuraaaa, nem vou tentar fazer (dietaaa) kkk
    Acabo de seguir seu blog, gostaria muito de te convidar a vir conhecer o meu e seguir também se gostar. Um beijoooo, sucesso.

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Dany, tudo ótimo !
      Aiin, obrigadoo ! Ahh que pena, mas quando der da um fugidinha rápida da dieta e faz, tenho certeza que vai adorar haha !
      Obrigadoo, convite aceito haha !!

      Beijoos, e sucesso para ti também sz

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal